Purificador de ar Airfree - Faq´s

pesquisa

 

     
 

Pergunte a um especialista

     
     
     
 
     
 

Veja o Teste

do Morango

     
 
 
Faq´s
 
Faq´s

1 . HÁ EFEITOS COLATERAIS?

Não. A nova tecnologia Airfree usa o calor para purificar o ar com uma contribuição de calor insignificante para a divisão.

 

2. COMO FAÇO PARA DESLIGAR A LUZ NOTURNA?

Para alterar a intensidade da luz noturna, pressione o sensor na parte superior do logotipo Airfree. Pode escolher a melhor intensidade de luz ou desligar as luzes.

 

3. POSSO INSTALAR O AIRFREE® NO MEU ROUPEIRO?

Sim, desde que tenha pelo menos 10 m³. O Airfree® não deve ser colocado sob prateleiras ou a sua eficácia será reduzida.

4. POSSO USAR O AIRFREE® EM DIVISÕES COM AR CONDICIONADO?

Sim.

5. COMO SEI SE O AIRFREE® JÁ NÃO ESTÁ EM FUNCIONAMENTO?

Verifique a tampa superior, se estiver quente o Airfree® está em funcionamento.

6. POSSO COLOCAR O AIRFREE® NO CORREDOR PARA CHEGAR A DIVISÕES ADJACENTES?

Não. O Airfree® só vai reduzir a poluição atmosférica na área do corredor.

7. POSSO COLOCAR O AIRFREE® NUMA DIVISÃO FECHADA?

Sim. Por favor, lembre-se que essa divisão deve ter pelo menos 10 m³.

8. POSSO MUDAR O AIRFREE® DE UMA DIVISÃO PARA OUTRA?

O Airfree® deve estar sempre ligado na mesma divisão 24 horas por dia. A tecnologia patenteada Airfree funciona gradualmente e o seu ciclo não pode ser interrompido. Movê-lo de uma divisão para outra irá interromper o ciclo e a divisão começará a ser contaminada novamente.

9. DEVO DESLIGAR O AIRFREE® QUANDO SAIR DE CASA?

Não. O Airfree® deve estar sempre ON.

10. O QUE ACONTECE SE O AIRFREE® FOR DESLIGADO OU HOUVER UMA QUEBRA DE ENERGIA?

O Airfree® demorará aproximadamente o mesmo tempo para recuperar o nível de contaminação reduzida anterior.

11. O CADR MEDE A EFICÁCIA DO AIRFREE®?

De modo algum. O CADR não foi concebido para testar a tecnologia Airfree® O selo AHAM (normalmente, na parte traseira da caixa do filtro de ar) enumera três números de Clean Air Delivery Rate (CADR): um para o fumo do tabaco, um para o pólen e um para o pó. O CADR indica o volume de ar filtrado fornecido por um filtro de ar. A razão pela qual o CADR não é projetado para o Airfree® é porque o Airfree®® não filtra mas destrói microrganismos, tal redução de bactérias, fungos, vírus e outros microrganismos pode ser medida apenas após incubação de amostra de ar em laboratório de microbiologia. O Airfree® destrói (não encerra em, ou atrai a, outra superfície) qualquer microrganismo independentemente do seu tamanho. 99,99% de todos os microrganismos são totalmente destruídos quando passam através do núcleo cerâmico patenteado Airfree® .

12. O AIRFREE® ELIMINA AS BACTÉRIAS E OS VÍRUS?

Sim. Ao contrário dos filtros de ar no mercado, o Airfree® é mais eficiente com os microrganismos menores pois estes são facilmente transportadas pelo fluxo de ar Airfree® para o núcleo cerâmico de esterilização TSS ™. Por favor, verifique os testes de bactérias e vírus independentes no nosso site.

13. COMO O AIRFREE® DESTRÓI OS ÁCAROS?

A redução dos bolores no ambiente provoca a redução na população de ácaros dependente dos bolores. O Airfree® também destrói as toxinas nocivas e fungos libertados no ar por fezes e esqueletos de ácaros que provocam alergias respiratórias e asma.

14. COMO É QUE O AIRFREE® ELIMINA FUNGOS E BOLORES?

Como mencionado antes, o Airfree® elimina microrganismos transportados pelo ar incluindo bolores, fungos e esporos. Ao eliminar os esporos é improvável que se desenvolvam outras colónias de bolor, representando menos futuros esporos de bolor no ar. Por favor, verifique os testes de bolor independentes no nosso site.

15. SERÁ QUE O AIRFREE® REDUZ O ODOR DO TABACO?

Sim, o Airfree® reduz qualquer tipo de cheiro orgânico no ambiente incluindo o tabaco.

16. COMO É QUE O AIRFREE® DESTRÓI OS VÍRUS?

Esses microrganismos microscópicos são facilmente eliminados no interior dos capilares do núcleo de cerâmica. Ao contrário de outras tecnologias, quanto mais pequenos os microrganismos mais fáceis de serem destruídos no interior dos capilares do núcleo de cerâmica TSS ™. Por favor, verifique o teste de vírus independentes em nosso site.

17. SERÁ QUE O AIRFREE® FAZ ALGUMA ALTERAÇÃO NO NÍVEL DE HUMIDADE DA DIVISÃO?

Não.

18. SERÁ QUE O AIRFREE® LIBERTA ALGUM GÁS OU PRODUTO QUÍMICO?

Não. O processo de esterilização do Airfree é natural. Por favor, verifique o nosso site para testes conclusivos sobre partículas e ozono.

19. SERÁ QUE O AIRFREE® AQUECE UMA DIVISÃO?

Não. O Airfree® não provoca qualquer aumento percetível na temperatura ambiente. Apenas para comparação de dois Os dispositivos Airfree® ligados na mesma divisão contribuirão com tanto calor como um adulto de 70 kg.

20. O AIRFREE® NECESSITA DE SUBSTITUIÇÃO DO FILTRO?

Não.

21. SERÁ QUE A LUZ NOTURNA DO AIRFREE® INTERFERE COM A FUNÇÃO DE ESTERILIZAÇÃO AIRFREE®?

Não. A luz noturna tem um efeito estético e pode ser usada simplesmente como uma luz de presença em quartos de criança ou recém-nascidos.

22. PARA ONDE VÃO OS MICRORGANISMOS DEPOIS DE DESTRUÍDOS?

Todos os microrganismos vivos são compostos basicamente por carbono, oxigénio e nitrogénio. Uma vez que o Airfree® atinge cerca de 200 °C, todos os componentes se decompõem em dióxido de carbono (o mesmo produto libertado pela nossa respiração) e água. Algum carbono (ou cinzas microscópicas) pode permanecer no interior do dispositivo ou na parte superior da tampa durante o processo. De notar que tudo acontece a um nível microscópico, de modo que todos os resíduos são uma pequena fração do tamanho microscópico original dos microrganismos, por outras palavras, insignificante.

 

Airfree Produtos Eletrónicos SA
VAT 507174240
Rua Julieta Ferrão nº 10, 9ºPiso
Fracção A Lisbon, Portugal
1600-131
Airfree Portugal
info@airfree.com
21 315 6222
www.airfree.pt