Política de Entrega e Devoluções

Tempo de entrega

O tempo de entrega da encomenda varia em função da opção de envio selecionada. No entanto, por regra, poderá receber a sua encomenda num prazo máximo de 2 dias úteis, em território nacional e entre 2 a 3 dias nas regiões autónomas.

Qualquer atraso verificado na expedição e entrega de artigos, face às datas apresentadas, não confere o direito a indemnização.

 

Entrega da encomenda

A encomenda será entregue na morada indicada pelo cliente no formulário de encomenda da Airfree. Não seremos responsáveis por atrasos/falta de entrega decorrentes de incorreções na informação prestada relativamente ao endereço de entrega. De igual forma, não assumimos os custos de transporte associados a estas situações.

Se verificar, no ato da entrega, que a embalagem está danificada, agradecemos que não assine a respetiva guia da transportadora e recuse a receção.

Sempre que possível, deverá verificar a sua encomenda no ato da entrega e indicar no campo próprio da guia da transportadora quaisquer inconformidades.

Sempre que sejam identificadas estas situações entre de imediato em contacto connosco. Uma vez confirmada a ocorrência enviaremos nova encomenda.

Após assinar a guia da transportadora, não nos responsabilizamos por quaisquer problemas que não resultem, comprovadamente, de problemas de qualidade do produto.

 

Devoluções

Se por algum motivo não ficar satisfeito, poderá reclamar solicitando a sua devolução ou troca no prazo de 30 dias a contar da receção dos bens. Para esse efeito deverá devolver os produtos intactos e na embalagem original. Será reembolsado do valor pago pelos produtos de acordo com os prazos legais (Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro).

Por razões de higiene não podemos garantir o reembolso ou troca de qualquer produto aberto ou usado. Não podemos, de igual forma, garantir o reembolso para produtos personalizados ou mercadorias sob medida que não se encontrem danificados ou com defeito.

Informamos que a Airfree apenas será responsável pelos portes associados à devolução de bens que não tenham sido corretamente fornecidos, designadamente que se apresentem defeituosos ou danificados. Deverá contactar a Airfree imediatamente após a receção de um produto danificado no sentido de uma breve regularização da situação. Para o efeito contacte a Airfree através do online@airfree.com.